Homem fica desacordado no volante e provoca acidente em Anápolis

Viatura da PM passava pelo local no momento e logo descobriu o motivo criminoso de tudo ter acontecido

Da Redação Da Redação -
Avenida Síria, nas proximidades do Auto Posto São João. (Foto: Captura / Google Maps)

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira (08), na Avenida Síria, no Bairro Bandeiras, nas proximidades do Auto Posto São João, região Norte de Anápolis, e resultou na prisão de um homem, de 30 anos.

De acordo com o Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 28º BPM, uma equipe estava em patrulhamento quando percebeu dois carros danificados no meio da via.

Assim que os agentes se aproximaram, o condutor de um dos veículos relatou ter dormido enquanto dirigia e, por isso, acabou colidindo fortemente contra um poste de energia elétrica.

O outro carro, que vinha logo atrás, não conseguiu se desviar a tempo e também acabou envolvido na batida. Apesar do susto, os danos foram apenas materiais.

Um teste de bafômetro teve de ser realizado e foi possível constatar que o homem que cochilou no trânsito tinha 0,75 mg/l de álcool no organismo. Um pouco mais que o dobro da tolerância criminal.

Por causa da situação, ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e está à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.