“Lenda”: goianos relembram histórias emocionantes com Iris Rezende e comovem a internet

Muitos, inclusive, relembram que ele era da mesma cidade de Marília Mendonça, que faleceu há apenas quatro dias

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Político estava internado desde agosto quando sofreu um AVC (Foto: Reprodução / Instagram)

Desde que a morte do ex-governador e ex-prefeito Iris Rezende (1933-2021) foi anunciada, durante a madrugada desta terça-feira (09), foram vários os internautas, principalmente, goianos, que utilizaram as redes sociais para prestar homenagens.

No Twitter, o nome do líder político chegou a alcançar o primeiro lugar dentre os assuntos mais comentados do momento em todo o Brasil.

E entre os relatos, há aqueles que relembram ter vivido histórias emocionantes com Iris. Outros detalham quantas coisas ele fez enquanto representante da população e muitos até lamentam o estado ter registrado outra morte tão importante em um curto espaço de tempo.

Muitos internautas, inclusive, comentaram o fato de que a pequena cidade de Cristianópolis, localizada a 90 km de Goiânia, foi a mais afetada, já que há quatro dias também faleceu a cantora Marília Mendonça. Ambos nasceram lá.

Por fim, tem os que estão se solidarizando fortemente com a família e desejando que o principal nome da história política de Goiás possa descansar em paz. 

Confira as principais reações:

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade