Campo Limpo se organiza para criar o mais novo distrito agroindustrial de Goiás

Área já foi escolhida pela prefeitura do município e doação será feita à Codego, que também deve administrar o empreendimento

Pedro Hara Pedro Hara -
Deputado esteve na Câmara de Campo Limpo de Goiás nesta quarta-feira (10). (Foto: Reprodução/Instagram Amilton Filho)

Goiás pode ganhar em breve um novo distrito agroindustrial. A cidade de Campo Limpo se organiza para a criação de um local para atrair indústrias e investimentos na região.

A área na qual a obra será realizada já foi escolhida pela prefeitura, que pretende entregá-la à Companhia de Desenvolvimento Econômico do Estado de Goiás (Codego). A administração também deve ficar a cargo da autarquia.

Um dos principais defensores da obra na cidade é o deputado estadual Amilton Filho (SD). Nesta quarta-feira (10), ele esteve na Câmara de Vereadores de Campo Limpo apresentando a proposta de instalação.

Ao Portal 6, o parlamentar afirmou que a expectativa é de que a experiência em Campo Limpo seja exitosa, assim como é com o Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

“A gente quer que a experiência em Campo Limpo seja exitosa. Nós queremos que a logística de Anápolis seja transferida para a cidade”, disse.

Um dos argumentos de Amilton para que a obra seja realizada em Campo Limpo é o impacto social, econômico e de empregos na cidade.

“Campo Limpo vai dar um grande salto de crescimento e vai gerar mais empregos e renda a população. Não tenho dúvidas disso. Vai gerar imposto, emprego, será importante. Vai possibilitar o crescimento, o impacto social é tremendo”, defendeu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade