Influenciadora desabafa e relata sofrimento por ser bonita: “não tenho amigos”

Modelo acredita que a maioria das pessoas se sentem intimidadas perto dela

Gabriella Licia Gabriella Licia -
(Foto: Reprodução via Instagram)

A influenciadora eslovaca Veronika Rajek, de 25 anos, concedeu uma entrevista ao New York Post, abrindo jogo sobre o sofrimento que enfrenta todos os dias por um motivo bastante ímpar.

Segundo a blogueira, ela não costuma ter amigos, porque as pessoas sentem medo da beleza singular que possui.

A modelo, que acumula mais de 1 milhão de seguidores, confessou que, apesar de ter sempre tantas pessoas por perto, ainda sim, se sente muito solitária.

“Eu me considero um alienígena. As pessoas nem mesmo acreditam que eu existo. Eu não acho que sou perfeita”, comentou durante o bate papo.

“As pessoas têm medo de mim e não querem falar comigo. Eu fico mal porque as pessoas dificultam as coisas para mim porque eu sou bonita”, lamentou.

No final da conversa, Veronika deixou uma mensagem positiva para as pessoas que se sentem inferior por questões estéticas.

“Não tenho muitos amigos, mas me sinto bem. Se você se sente bonita do jeito que é, então você é linda. Se você cuidar de si mesma, você pode ser bonita também”, finalizou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.