Sem Marília Mendonça, Nobel procura artistas para fazer o grande show de final de ano em Anápolis

Cantora estava confirmada para ser a atração principal do último evento do ano na cidade

Caio Henrique Caio Henrique -
Sertaneja era um dos maiores eventos planejados para Anápolis neste ano. (Foto: Reprodução)

A morte da cantora Marília Mendonça deixou marcas em todo o país, mas especialmente em Goiás, estado em que ela nasceu, cresceu e apareceu para o mundo.

m Anápolis, por exemplo, a artista colecionava uma legião de fãs que acompanhavam de perto o trabalho em todas as apresentações na cidade.

Recentemente, os ânimos estavam ainda mais elevados, já que Marília tinha um show já agendado no município, programado para pouco antes do Natal, no dia 17 de dezembro.

A tragédia após a queda do avião que transportava a sertaneja deixou em aberto a possibilidade de haver outra apresentação.

Ao Portal 6, o proprietário da Nobel, Werlan Moura, que organizaria o evento, contou que a fatalidade também foi muito impactante para a empresa.

Isso porque o empresário tem buscado outros artistas para a data, mas ainda não foi possível bater o martelo com ninguém.

A proximidade da data, aliada ao sentimento geral de comoção deixa a atmosfera desfavorável para uma reposição imediata.

Em tempo

O que não mudou, por outro lado, é o show do cantor Zé Vaqueiro, conhecido como o ‘Rei da Vaquejada’.

O artista segue com o espetáculo confirmado e marca presença na cidade durante o próximo dia 19, em um evento que já teve a venda de ingressos iniciada.

Os interessados podem adquirir através do site Baladapp ou em alguns dos pontos presenciais espalhados pelo município.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.