Bandido em caminhão morre após confronto com a CPE

Outros dois conseguiram fugir por uma região de mata e foram poupados dos disparos

Da Redação Da Redação -
Homem morre em confronto com a CPE Anápolis. (Foto: Reprodução)

Morreu no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA) um homem que confrontou policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis, na manhã desta sexta-feira (12).

Ao Portal 6, o tenente Nascimento, que esteve na operação, contou que a equipe estava em patrulhamento pela GO-222, entre Anápolis e Nerópolis, quando um caminhão surgiu em atitude suspeita.

Dentro do veículo de grande porte estavam três homens, que empreenderam fuga assim que receberam a ordem de parada dos agentes.

Em um determinado trecho da rodovia, o condutor do caminhão parou e os três suspeitos desceram já atirando contra os militares, que tiveram de revidar.

Dois deles conseguiram fugir por uma região de mata e um acabou sendo alvejado com os disparos.

O ferido chegou a ser socorrido e levado para a unidade de saúde, mas teve o óbito constatado. Ele ainda não foi oficialmente identificado.

A suspeita da CPE é que os envolvidos no confronto seriam envolvidos com roubo de cargas e tráfico interestadual de drogas.

No local, foram apreendidas duas armas e cerca de 20 kg de maconha. Nenhum policial se feriu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.