Vídeo agoniante mostra o exato momento em que criança é atropelada e arremessada em Goiânia

Menina já passou por cirurgia na perna e está respirando com ajuda de aparelhos. DICT investiga o caso

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Imagens mostram momento em que criança de 08 anos é atingida por carro em alta velocidade, na Vila Multirão, em Goiânia. (Foto: Reprodução)

Um vídeo agoniante que está circulando pelas redes mostra o momento exato em que uma menina de 08 anos foi atropelada por um carro em alta velocidade.

As imagens foram gravadas neste domingo (14), na Vila Multirão, setor de Goiânia. Ana Beatriz Santana Lopes participava da festa de aniversário de 62 anos da avó, quando tentou atravessar a rua correndo para cumprimentar primos, que estavam em outra quadra.

Foi neste momento em que a criança foi atingida e arremessada por 20 metros, antes de cair na calçada. O motorista fugiu do local, sem prestar qualquer forma de socorro.

Após o atropelamento, várias pessoas tentaram seguir o motorista fugitivo, mas não conseguiram alcançar o veículo. Os parentes acreditam que o responsável estava dirigindo bêbado.

“A gente foi até a casa em que ele foi, porque eles estavam tendo uma festinha. Inclusive ele estava bêbado. Fomos lá tentar conversar, mas ele fugiu e a gente não consegue encontrar’’, relatou a prima de Ana Beatriz.

Estado de saúde

A mãe da criança afirmou que a menina se encontra respirando com ajuda de aparelhos e precisou passar por uma cirurgia na perna. Apesar da situação grave, o quadro de Ana Beatriz é estável.

A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) está investigando o atropelamento, para reunir provas. Contudo, os responsáveis pelo caso não irão comentar a situação, para não atrapalhar as apurações.

Veja o momento do atropelamento no vídeo:

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.