O que já se sabe sobre incêndio que destruiu casa em Aparecida e deixou vítimas hospitalizadas

Corpo de Bombeiros foi rápido ao tirar morador do local antes que explosão acontecesse

Augusto Araújo -
Imagens mostram estado da casa após incêndio, em Aparecida de Goiânia. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

As causas do incêndio que destruiu uma casa do Jardim Dom Bosco, em Aparecida de Goiânia, seguem como mistério.

Na tarde desta terça-feira (16), o Portal 6 tentou em vão saber se o episódio já havia sido registrado na Polícia Civil.

Isso porque os telefones do 4º DP da cidade, que é responsável pela área onde o bairro está localizado, tocaram até a chamada cair.

PublicidadePublicidade

Ao sair da residência no último domingo (14), o Corpo de Bombeiros já havia gastado a água armazenada em quatro caminhões.

Antes disso, os militares retiraram do local um morador de 50 anos. Ele foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Itaipu, em Goiânia, antes que um botijão explodisse.

Não foi possível apurar se ele ainda está hospitalizado, já que a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) alegou informalmente que essa seria uma informação “restrita aos familiares”.

A unidade de saúde onde o morador foi deixado também foi procurada, mas os telefones não funcionam.

Desde o final de semana, as imagens do incêndio foram veiculadas pelo Corpo de Bombeiros e a magnitude das chamas chamam atenção. Veja a seguir.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.