Jovem sente dor de barriga e descobre que estava grávida e prestes a dar a luz

Mãe garante que não sabia da gestação e foi atendida na Santa Casa da cidade

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Trecho entre a rua 26 de Agosto e Avenida Presidente Ernesto Geisel, onde a mulher teria iniciado o trabalho de parto. — Foto: Google/Reprodução

Imagine só estar andando de carro e, da forma mais inusitada, descobrir que virou mãe ao dar a luz a um bebê? Parece história de novela, mas foi o que aconteceu com uma jovem de 21 anos, em Campo Grande.

A moça contou aos socorristas do Corpo de Bombeiros que não sabia da gravidez ‘surpresa’ e que não imaginava o que poderia estar causando tanta dor – quando na verdade, estaria em trabalho de parto, com contrações.

Antes mesmo da equipe chegar, a mulher conseguiu retirar a neném, com apenas sete meses de gestação (em média, 30 semanas), pesando pouco mais de 500g.

Mãe e filha foram encaminhadas à Santa Casa de Campo Grande.

O quadro clínico de saúde de ambas não foi divulgado pela instituição porque as elas estão sendo assistidas pelo serviço social da instituição.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade