Burger King terá lanches mais baratos para quem vai fazer o Enem Goiás; veja como conseguir

Desconto vale para vários sanduíches, combos e até casquinha, que vai sair por apenas R$ 1

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Fast-food. (Foto: Mariya/Pixabay)

Faltando apenas cinco dias para a realização da primeira etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2021, a rede de fast food Burger King, juntamente das instituições de ensino Faculdade Anhaguera e Faculdade Pitágoras, lançaram uma promoção de incentivo aos participantes.

Para ganhar é simples: os estudantes poderão se cadastrar nas páginas da Faculdade Anhanguera ou da Faculdade Pitágoras , ou simplesmente apresentar o caderno de provas do Enem em uma das lojas do Burger King.

Entre os benefícios há cupons de 17 e 25% de desconto no cardápio.

A oferta de 25% de desconto é válida para dois sanduíches (Whopper, Chicken Duplo, Stacker Duplo Bacon, Rodeio Duplo ou Cheddar Duplo) + dois refis de refrigerante + balde de batata + duas casquinha.

Já a de 17% de desconto é referente ao combo (Whopper, Chicken Duplo, Stacker Duplo Bacon, Rodeio Duplo ou Cheddar Duplo), composto por batata + refil de refrigerante. Neste, a casquinha custará R$ 1.

É válido ressaltar que os descontos são exclusivos para os candidatos que irão prestar o Enem neste ano.

De acordo com a rede de fast food, os cupons terão validade apenas entre os dias 21 de novembro e 05 de dezembro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade