Candidatos à Presidência da OAB Anápolis falam sobre reta final e expectativa na eleição

Levantamentos internos das campanhas apontam ligeira vantagem de chapa da situação, mas disputa segue acirrada

Caio Henrique Caio Henrique -
Samuel Santos, Jeovah Junior e Regis Davidson são candidatos à Presidência da Subseção da OAB Anápolis. (Foto: Montagem/ Portal 6)

Esta sexta-feira (19) será decisiva para os advogados de Anápolis, que terão a missão de escolher o novo presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na cidade.

O Portal 6 conversou com os três candidatos que concorrem à Presidência.

A reportagem apurou que levantamentos internos das campanhas, feitos a partir de trackings (pesquisas por telefone), apontam uma ligeira vantagem de Samuel Santos, da Chapa 5, mas a disputa segue acirrada entre ele Jeovah Junior (Chapa 7) e Regis Davidson (Chapa 1).

O vencedor deve ser conhecido após às 18h, em apuração feita pela Justiça Eleitoral. Pesquisas boca de urna estão proibidas.

Regis Davidson

Representante da Chapa 1, Regis Davidson acredita nos frutos de uma campanha que definiu como “limpa e propositiva”.

“Tivemos a oportunidade de dialogar com a nossa classe sobre os desafios da advocacia para os próximos anos e de que maneira podemos enfrentá-los juntos. Isso deixou claro o sentimento de que precisamos avançar com novas ideias e projetos para aproximar a Ordem de cada advogado e advogada”, explicou.

“Estamos felizes e confiantes na vitória amanhã”, finalizou o candidato.

Samuel Santos

Concorrendo pela Chapa 5, Samuel Santos é mais um dos candidatos à cadeira de presidente da OAB Anápolis.

Ao Portal 6, ele afirmou que o sentimento atual é de “gratidão”, por todo o apoio e receptividade alcançados durante a campanha.

“Estamos bastante confiantes, entendemos que nossa chapa é a mais preparada, pois é composta de profissionais que têm grandes serviços prestados à classe e que vivem da (e pela) Advocacia, sem colocar interesses particulares nem políticos acima daqueles que a Advocacia clama”, afirmou.

‘Estamos certos de que a resposta será dada amanhã [19] nas urnas’, acrescentou.

Joevah Junior

Terceiro e último candidato nas eleições que se aproximam, Jeovah Junior foi mais um advogado que conversou com a reportagem.

O profissional que representa a Chapa 7 já chegou a ocupar a cadeira de presidência entre os anos de 2004 e 2006, quando liderou o grupo anapolino.

“Em todos os momentos da campanha, apresentamos propostas viáveis de valorização das advogadas e advogados da nossa cidade. Nossa Chapa foi a que mais espaço deu à advocacia jovem, às mulheres e também nos tornamos exemplos de inclusão”, disse.

“Muitos sacrificaram o tempo, que poderia ter sido dedicado aos escritórios, para apoiar esse grande projeto. Seguiremos firmes até amanhã [19], confiantes na vitória”, concluiu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade