Conheça a parceria que vai entregar comidas saudáveis já prontas para quem deseja cuidar do corpo em Anápolis

Coquetel especial de lançamento está marcado para acontecer e clientes ainda terão 20% de desconto nas compras feitas na loja

Publieditorial Publieditorial -
Simples.Natural fica em Anápolis. (Foto: Divulgação)

A Simples. Natural já é conhecida por ser o primeiro mercado saudável da cidade e por pensar sempre no bem-estar do anapolino. E loja, recentemente, fechou uma parceria com a Leve Box, que também visa saúde e praticidade.

A Leve Box é conhecida por ter o princípio de que uma alimentação saudável e balanceada pode e deve ser saborosa. O cardápio é feito mensalmente por uma chefe de cozinha em conjunto com uma nutricionista, que fazem tudo de forma caseira e sem adição de temperos químicos e prejudiciais à saúde.

O Lançamento

Para celebrar a novidade, a loja oferece em um coquetel de lançamento, que ocorrerá neste sábado (20), a partir das 10h.

No coquetel de lançamento, haverá uma demonstração de prato, preparado pela chefe Ju Rocha, onde será explicado sobre o novo cardápio.

E quem comparecer ao coquetel, ainda terá até 20% de desconto em produtos da loja.

Em tempo

A Simples.Natural tem um mix satisfatório de produtos saudáveis para quem busca uma vida melhor através da alimentação. E agora irá fornecer também comidas rápidas e práticas feitas pela leve box, com um espaço de alimentação onde poderá consumir no local.

A loja está também no iFood e oferece entrega grátis para compras acima de R$25.

Se interessou? Você pode saber muito mais sobre essas e outras novidades no Instagram da loja @Simples.Natural ou entrando em contato via WhatsApp pelo número (62) 62 9 9974-7333

A loja fica no bairro Jundiaí, Rua Santos Dumont, N° 700 (ao lado do colégio Galileu).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias