PRF recebe pedido desesperado de motorista goiano e se mobiliza para ajudar com nascimento de bebê

Mulher dele já estava tendo contrações a cada um minuto e meio e trânsito estava intenso demais na rodovia

Rafaella Soares Rafaella Soares -
PRF se mobilizou para levar grávida para hospital. (Foto: Divulgação / PRF)

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve uma missão diferente e para lá de especial na quinta-feira (18): ajudar no nascimento de uma nova vida.

Os agentes estava na Unidade Operacional de Ceilândia-DF, na BR-070, quando um homem parou para pedir ajuda. Isso porque o filho dele estava prestes a nascer dentro do veículo.

A esposa do motorista estava tendo contrações a cada um minuto e meio e o companheiro saiu rapidamente com ela de casa, em Águas Lindas de Goiás, para procurar um hospital.

Ele, porém, acabou se desesperando ao perceber que o fluxo do trânsito estava muito intenso e poderia não dar tempo de chegarem em uma unidade para receber o atendimento médico.

De imediato, os policiais ajudaram a gestante a sair do carro da família e entrar na viatura policial, onde os dois foram rapidamente encaminhados para o Hospital de Ceilândia, sem riscos e com mais tranquilidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade