PublicidadePublicidade

Sargento de Anápolis está entre os feridos de grave acidente na BR-153

Unidade de Suporte Avançado do SAMU e helicóptero do Corpo de Bombeiros precisou se mobilizar para socorrer as vítimas

Da Redação -
SAMU e Corpo de Bombeiros se mobilizaram para resgatar vítimas. (Foto: Captura)

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado (20), na BR-153, na altura de Jaranápolis, povoado do município de Pirenópolis.

O Portal 6 apurou que dois veículos de passeio teriam colidido frontalmente enquanto trafegavam pelo trecho. A dinâmica exata da batida ainda é uma incógnita.

Em um dos carros estava um sargento do Corpo de Bombeiros, que é de Anápolis, mas atua em Ceres. Ele foi socorrido pela própria corporação, em um helicóptero, com quadro clínico estável.

No outro veículo também havia apenas uma vítima, que ainda não foi identificada, mas que precisou de atendimento de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Imagens divulgadas pelo repórter Wellington Marques, do Portal do Vale, mostram, inclusive, o trânsito parado enquanto os envolvidos eram devidamente resgatados para receber atendimento médico.

Mais informações a qualquer momento.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.