Black November da UniEVANGÉLICA oferece matrículas a R$ 49,90 e bolsa de 40% nos cursos EAD

São mais de 50 cursos oferecidos, na modalidade EAD e presencial, incluindo Medicina

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Divulgação)

A Black November chegou também na Universidade Evangélica de Goiás, com uma oferta imperdível para os cursos na modalidade EAD. Para quem quer fazer graduação a distância, a instituição oferece matrículas a R$ 49,90 e desconto de 40% até o final do curso.

A Educação a Distância oferecida pela UniEVANGÉLICA é reconhecida pelo mercado – quem estuda na Uni tem ótimas chances de obter uma excelente colocação no mercado. A instituição é nota 5 no MEC e está entre as melhores do país.

Para saber mais sobre o vestibular EAD da UniEVANGÉLICA, acesse www.unievangelica.edu.br e inscreva-se. A oferta é válida para matrículas realizadas até o próximo dia 30 de novembro.

São mais de 50 cursos oferecidos, na modalidade EAD e presencial, incluindo Medicina. Para mais informações sobre os processos seletivos abertos, acesse o site da UniEVANGÉLICA.

Atenção

O processo seletivo também se estende a todas as demais instituições de ensino superior mantidas pela AEE. São elas:

UniEVANGÉLICA, Faculdade Evangélica Raízes e Faculdades Evangélicas de Ceres, Rubiataba, Goianésia, Jaraguá e Senador Canedo. As inscrições também podem ser feitas nos respectivos sites institucionais.

Novidade

A Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA agora oferece 28 cursos na modalidade EAD em parceria com a Faculdade Teológica Batista de Brasília (FTBB/SOCEB). As inscrições para o vestibular podem ser feitas no site institucional e no da UniEVANGÉLICA.

Em tempo

A UniEVANGÉLICA obteve recentemente conceito máximo no MEC em seu curso de Medicina. Também ficou entre as melhores IESs do Estado de Goiás no Índice Geral de Cursos (IGC) 2019 divulgado pelo Ministério da Educação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias