Trindade publica edital com mais de 300 vagas para início em 2022

Oportunidades são para educação e inscrições começam no dia 24

Pedro Hara Pedro Hara -
Vagas são para pedagogos, professor de educação física e motorista (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Trindade abriu edital com mais de 300 vagas, incluindo cadastro de reserva para profissionais que desejam trabalhar na educação municipal. São ofertados cargos para pedagogos, professores de educação física e motorista. Também há oportunidades para Pessoas com Deficiência (PCD).

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo formulário eletrônico disponibilizado pela Administração Municipal. As inscrições começam na próxima quarta-feira (24) e se estendem até o dia 30 deste mês. O salário varia entre R$ 1,1 mil e R$ 3,1 mil.

No ato da inscrição o candidato deverá anexar a ficha de inscrição, declarações assinadas e digitalizadas, além da documentação exigida no edital. Todos os arquivos devem estar em formato PDF.

A duração do contrato é de um ano para os profissionais selecionados, podendo ser prorrogado por mais um ano. O início do trabalho está marcado para o dia 19 de janeiro de 2022.

Quaisquer dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (62) 3506-7000.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade