Centro de Línguas da UniEVANGÉLICA tem Black November com matrícula e mensalidades a R$ 49,90

Desconto é válido para cursos de idioma online oferecidos pela instituição

Publieditorial -
(Foto: Reprodução)

Falar um novo idioma se tornou essencial para sucesso no mercado de trabalho e deixou de ser uma opção. O Centro de Línguas da Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA é o lugar ideal para quem busca aprender uma língua extra.

Durante o Black November, todos os idiomas na modalidade online saem com um super desconto. A Matrícula e as mensalidades saem por apenas R$ 49,90.

E o melhor é que os interessados escolhem um idioma e garantem o bônus de escolher outras duas línguas. Ou seja, você paga para aprender um idioma e estuda três.

PublicidadePublicidade

Vantagens

O Centro de Línguas da UniEVANGÉLICA conta com professores qualificados, conteúdo completo e estrutura diferenciada que ajuda no processo de ensino, sendo referência em Anápolis.

E uma grande novidade é que, além da modalidade presencial, os alunos também podem por optar por estudar a distância, tendo maior autonomia para estudar do próprio jeito e no próprio tempo. A instituição oferta o on-line lite, um método inovador de aprendizagem.

As opções para esta modalidade são: Alemão, Espanhol, Francês, Inglês e Português para falantes de outras línguas.

Durante a formação, os alunos terão a oportunidade de aprender as quatro principais habilidades das novas línguas: compreensão, conversação, redação e leitura.

Interessados em participar devem entrar em contato pelo Instagram para mais informações (@centrodelinguas_uni). Para mais informações, entre em contato também pelos telefone (62) 3310-6791 / (62) 3310-6819

Cursos presenciais

Também estão disponíveis presencialmente aulas de Inglês, Árabe, Chinês, Espanhol, Alemão, Francês, Italiano, Libras e Portuguese for Foreigners (Português para estrangeiros).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.