Após matar a irmã e a tia em casa, homem sai às ruas com faca e realiza novos ataques

Indivíduo ainda reagiu abordagem da PM e teve de ser contido com bala. Ele foi levado para o HUGO

Karina Ribeiro -
(Foto: Reprodução)

Um homem de 37 anos saiu andando pelas ruas de Senador Canedo, região Metropolitana de Goiânia, depois de matar a irmã, de 31 anos, e a própria tia, de aproximadamente 60 anos. Todos moravam na mesma residência e a causa do crime ainda é desconhecida.

O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (26). Em um vídeo, que está circulando pelas redes sociais, mostra um homem entrando na casa e se deparando com um cenário desolador. No chão da cozinha, a primeira vítima.

Ele continua a percorrer pelos corredores e, gritando de pavor, encontra possivelmente a irmã do suspeito, morta dentro de um dos quartos da residência. Uma criança estava totalmente desamparada num outro cômodo e foi assistida pelo rapaz.

PublicidadePublicidade

Após matar as duas mulheres com golpes de faca ele saiu perambulando pelas ruas do Jardim Marília e atacou uma terceira pessoa, que foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiás (HUGO) Dr. Valdemiro Cruz em estado regular de saúde.

Momento seguinte, conforme a Polícia Militar (PM), este homem foi observado com uma faca na mão em atitude suspeita. Ao tentar o procedimento de abordagem, o rapaz reagiu e foi baleado na perna. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro.

A reportagem ainda não conseguiu contato com o delegado responsável pelo Grupo de Investigação de Homicídio (GIH) de Senador Canedo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.