Homem que escolheu boneca hiper-realista ao invés de uma mulher de verdade viraliza mostrando a vida de casado; veja as fotos

Fisiculturista, ele é tão convicto da decisão que já está na segunda esposa após ter problemas com a primeira de plástico

Da Redação Da Redação -
Casal de fisioculturista e boneca hiper-realista (Foto: Reprodução)

Um caso completamente atípico viralizou nas redes sociais após ser exposto: o casamento de um homem e uma boneca hiper-realista.

O fisioculturista, que é morador do Cazaquistão, começou a divulgar, para os mais de 109 mil seguidores no Instagram, o amor diferente que vivenciava.

A primeira união foi com uma boneca, no entanto, ela acabou se quebrando.

Foi quando ele decidiu se casar outra vez com uma segunda, nomeada Luna.

O casal partiu para a lua de mel na Bulgária e, juntos, visitaram diversos restaurantes.

O fisioculturista conta nas redes que todos ficavam muito curiosos com a esposa e pediam até para tocá-la. Até mesmo o garçom de um dos lugares parou o serviço para observar a cena ímpar.

“Enquanto estávamos tendo um jantar romântico, o garçom no início se surpreendeu com a minha esposa, mas depois gostou de nos observar. Outros clientes também pararam para tirar fotos conosco”, comentou durante entrevista à imprensa local.

Veja as imagens:

Mais casos

Não é a primeira vez que casos como este viralizam.

Um outro homem chinês tornou público o casamento realizado com uma boneca hiper-realista, em 2015.

Ele estava com câncer em estado terminal e não queria partir desta vida sem se casar.

Com apenas 28 anos, ele organizou tudo: vestido de noiva, cerimônia e um ensaio fotográfico inspirador.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.