Quem será o empresário goiano que desembolsou R$ 600 mil em show de artista internacional para festa da filha?

Presença do cantor na capital logo viralizou e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

Pedro Hara Pedro Hara -
Cantor ficou mundialmente conhecido ao integrar a boy band One Direction. (Foto: Reprodução)

Está repercutindo fortemente nas redes sociais a presença de uma artista internacional em uma festa particular que ocorreu na noite de sábado (27) em Goiânia.

Ex-One Direction, o cantor Liam Payne esteve, juntamente com Felipe Araújo, no palco de uma festa de adolescente de 15 anos na capital.

O artista havia anunciado em uma rede social que estaria no Brasil, entretanto não especificou em qual cidade. Após a repercussão, Payne afirmou que estava indo para a Argentina e faria apenas uma escala no Brasil.

Entretanto, o mistério foi solucionado quando imagens do evento começaram a circular nas redes. Diversos fãs do artista compartilharam o que fariam caso ele também aparecesse em alguma festa que estivessem.

Não satisfeitos apenas em falar sobre a presença do cantor em Goiânia, os fãs foram atrás para descobrir quem é o empresário que desembolsou R$ 600 mil para que o artista estivesse no evento.

De acordo com um internauta, Payne teria sido contratado pelo casal Marcelo Rocha e Giselle Callegari, donos da LAS do Brasil, empresa que comercializa insumos analíticos.

Confira algumas das reações dos internautas

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.