Depois de sumir por dois dias, familiares encontram homem morto e com sinais de facadas em Anápolis

PM precisou ser acionada para fazer o isolamento da área e caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios

Da Redação Da Redação -
IML fez a retirada do corpo. (Foto: Reprodução)

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) está responsável por elucidar mais um crime violento em Anápolis, que resultou na morte de um homem, no Setor Santa Clara, localizado às margens da BR-153.

A ação foi descoberta neste domingo (28), depois que familiares da vítima perceberam que ele já estava há dois dias sem dar qualquer tipo de notícia.

Por isso, um cunhado foi até a casa dele e decidiu puxar o portão. Assim que conseguiu entrar na residência, encontrou o homem caído no chão, e com muito sangue espalhado pelo corpo.

A Polícia Militar precisou ser chamada até o endereço para fazer todo o isolamento da área e o trabalho da perícia constatou que ele tinha nove sinais de lesões causadas, possivelmente, por uma faca.

Informações reveladas por parentes às autoridades no local dão conta de que a vítima costumava fazer uso de drogas e não aceitava receber conselhos das pessoas mais próximas.

O GIH também esteve na cena do crime para acompanhar o caso e o corpo foi recolhimento para o Instituto Médico Legal (IML).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.