Jovem atinge motociclista em Anápolis e abandona carro para não prestar socorro

SAMU precisou ser acionado às pressas para socorrer e levar vítima para o hospital

Da Redação -
SAMU precisou ser acionado para socorrer a vítima. (Foto: Divulgação)

Está bem e já recebeu alta médica um homem que foi vítima de um crime de trânsito, no final da noite do domingo (28), na Avenida Mato Grosso, no bairro Jundiaí, região Central de Anápolis.

A informação foi confirmada ao Portal 6 através de boletim médico emitido nesta segunda-feira (29)pelo Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), unidade onde o paciente precisou ser internado.

A principal suspeita é que tudo teria acontecido depois que uma jovem, de 25 anos, teria saído de um bar com algumas amigas, assumido a direção de um veículo e colidido com o motociclista, que trafegava pela via.

PublicidadePublicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) teve de ser acionado de imediato para socorrer o condutor da moto, que em decorrência dos ferimentos aparentava estar com quadro clínico grave.

Policiais militares também estiveram no local para fazer o registro do caso e constataram que a motorista do veículo de passeio teria fugido a pé para escapar do flagrante.

O carro dela e a moto da vítima foram encaminhados para o Centro Pátio e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).

Por causa da fuga, a jovem, assim que localizada, deverá responder por lesão corporal no trânsito e omissão de socorro.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.