CDA Alimentos abre nova seleção para contratar funcionários em Anápolis e em outras cidades de Goiás

Há vagas de nível fundamental, médio e superior e selecionados receberão uma série de benefícios

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Oportunidades também são para pessoas com deficiência (Foto: Divulgação)

A CDA Alimentos, que conta com fábrica do Distrito Agroindustrial de Anápolis, está com processo seletivo em andamento para contratar funcionários em diferentes funções.

As oportunidades exclusivas para Anápolis são de Analista de Contabilidade (01), Auxiliar de Faturamento (01) e Movimentador de Mercadorias (02). Há ainda seleção para Programa de Trainee e 05 vagas para Jovem Aprendiz.

Para Analista de Contabilidade é preciso ensino superior completo ou cursando em Ciências Contábeis ou áreas relacionadas e boa comunicação. Será um diferencial ter conhecimento no sistema Protheus.

Para Auxiliar de Faturamento é necessário ensino médio ou cursando graduação em Administração, Logística ou áreas afins, habilidade com informática, disponibilidade de horário e também será um diferencial ter conhecimento no sistema Protheus ou Sistema Fusion.

Para Movimentador de Mercadorias, os requisitos são: ensino fundamental completo, experiência na área e disponibilidade de horário.

O Programa de Trainee é voltado para pessoas da área de Engenharia de Produção ou de Alimentos que tenham disponibilidade para viagens, sejam formados ou estejam no último ano da graduação.

Já para o Jovem Aprendiz é preciso apenas ter entre 14 e 22 anos, ter ensino médio completo ou estar disponível para concluir os estudos no período noturno.

Outras vagas

Além das oportunidades para Anápolis, a CDA Alimentos também está contratando vendedores externos para atuar nos municípios de Ceres, Goiânia, Jataí e São Luís de Montes Belos.

Os candidatos precisam ter carro próprio, CNH B, experiência com vendas, boa comunicação, disponibilidade para viagens e residir na cidade de trabalho.

Processo seletivo

Para participar da seleção, os interessados devem acessar exclusivamente o site de carreiras da CDA Alimentos. Outras informações também podem ser obtidas pelo WhatsApp (62) 9 9832-2546.

Todos os cargos ofertam benefícios diferentes. Dentre eles está plano de saúde, plano odontológico, cartão alimentação, vale refeição, participação nos lucros e resultados, etc.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade