Descobrimos o real significado do emoji do rosto coberto por nuvens no WhatsApp

Vira e mexe há discussões sobre o que a expressão quer dizer, mas a explicação é bastante simples

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
Descobrimos o real significado do emoji do rosto coberto por nuvens no WhatsApp
Entre os emojis preferidos pelos usuários estão aqueles que mostram rostos com todos os tipos de expressões, que buscam expressar algum sentimento. (Foto: Reprodução)

Quem aí não usa WhatsApp? Bom, desde o seu lançamento, o WhatsApp transformou a forma como nos comunicamos, o que o tornou o aplicativo de mensagens mais popular em nosso país e no mundo hoje.

Além disso, o aplicativo busca cada dia mais inovações e formas de melhorar a comunicação entre os usuários, como a disponibilização de GIFs, emojis, figurinhas, imagens e muitos mais.

Mas, você sabe o que significa aquele emoji do rosto coberto por nuvens? Descobrimos o real significado do emoji do rosto coberto por nuvens no WhatsApp!

Primeiramente, como é conhecido popularmente, entre os emojis preferidos pelos usuários estão aqueles que mostram rostos com todos os tipos de expressões, que buscam expressar algum sentimento. Por exemplo, alegria, paixão, tristeza e até desconforto.

Além disso, você pode escolher entre toda uma seleção de comidas, expressões feitas por gatos e bandeiras de quase todos os países do mundo. Além disso, objetos e sinalizações.

Porém, entre os emojis mais usados ​​no WhatsApp há um que gera discussões entre seus usuários: o rosto coberto por nuvens. Com isso, as pessoas costumam dar diferentes significados sem saber o que realmente representa.

Por isso, o site especializado em emojis WhatsApp, “Emojipedia” , afirma que essa imagem tem uma aparência ambígua e pode representar um estado de espírito confuso ou simplesmente a presença de fumaça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.