Adeus gasolina: inaugurada em Anápolis loja da Voltz Motors que quer revolucionar a mobilidade com motos elétricas

Até o próximo dia 15 de dezembro, todos os clientes que forem até o estabelecimento terão condições especiais

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Divulgação)

Foi inaugurada oficialmente em Anápolis, nesta quarta-feira (1º), com direito a coquetel e teste ride, a primeira unidade da Voltz Motors, que foi pensada para revolucionar a mobilidade e ofertar aos goianos a oportunidade de transformar a vida através de uma moto.

É que a Voltz é famosa por oferecer para os clientes mais praticidade, modernidade e economia para o dia-a-dia por meio de motos elétricas que, além de lindas, tem preços que conquistam o coração.

E a melhor parte é que, até o próximo dia 15 de dezembro, todos os clientes que forem até o estabelecimento terão condições especiais.

Dentre os veículos, que ajudam diariamente na proteção do meio-ambiente, estão a EVS e a EV1 Sport, que permitem novas experiências sem nunca mais precisar passar por perto de um posto de combustíveis.

No geral, as motos também podem ser carregadas normalmente em qualquer tomada elétrica bivolt e chegam a fazer, por carga, de 100 km (uma bateria) a 180 km (duas baterias).

Não é necessário passar marcha, têm ré, não possui ronco de motor e pode ser conectada no próprio celular para tocar músicas, utilizar o GPS, dentre outros vários serviços.

Optar pela Voltz é ter uma opção completa para quem deseja economizar com inteligência enquanto cuida do meio ambiente, já que a ausência de combustível elimina a emissão de CO2.

Para conhecer mais, basta entrar em contato pelo WhatsApp (62) 9 9165-5449 ou acessar o perfil do Instagram da @voltz_anapolis.

A nova loja fica localizada na Avenida Pinheiro Chagas, em anexo ao Colégio São Francisco, no bairro Jundiaí.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias