Jovem recebe pedido de casamento totalmente inusitado e vídeo que dividiu opiniões viraliza: “achei que era pegadinha”

Após a repercussão e comentários negativos, ela veio a público se manifestar e explicar porque aceitou

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Pedido de casamento inusitado viraliza na internet. (Foto: Captura)

Um vídeo viralizou no Tik Tok após ser postado mostrando um pedido de casamento nada convencional.

Às amantes do romantismo tradicional, flores e velas, a resposta seria ‘não’, mas para Thamires Lara, de 25 anos, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.

O noivo, Daniel Lourido, estaria comemorando o aniversário quando, na hora do parabéns, aproveitou para tomar a decisão perante toda a família e amigos.

No momento exato do ‘com quem será que ele iria casar’, o jovem tira o anel solto do bolso e entrega para a parceira.

“Quer ou não fdp?”, pergunta enquanto aproxima a aliança de Thamires.

Ela ainda muito chocada e sem entender nada, pergunta se é brincadeira. Ele tira o cachorrinho dos braços dela e coloca o anel no dedo da noiva, que já namora há nove anos.

“O anel era parecido com o da minha irmã, achei que era pegadinha”, comentou a mulher aos internautas.

Em um abraço demorado entre o casal, a família toda comemorou.

As respostas

Na internet, os internautas não costumam perdoar nada e com este vídeo não foi diferente.

Milhares de mulheres questionaram o posicionamento hostil e agressivo do homem em sequer se ajoelhar, como segue a tradição.

Além do mais, o pedido acompanhado de um xingamento e sem nenhuma delicadeza, para elas, seria motivo para um ‘não’.

“Um pedido escroto desse não aceitaria não. Odeio homem que paga de bruto. Gosto de ser tratada como a princesa que sou”, disse uma seguidora.

“Nossa que humilhação disfarçada de brutalidade. Eu falava não”, pontuou outra.

Veja: 

@thamiresslaraNem ajoelhar rolou🤡 #noivado #romantic♬ som original – Thamires Lara

Justificativa 

Em um novo vídeo publicado na plataforma, Thamires contou que os xingamentos fazem parte da rotina do casal. Eles adotaram o costume de se xingarem por brincadeira e, no momento do pedido, a moça supõe que ele estaria bastante nervoso e disse sem maldade.

Além disso, ela argumenta que namora com o rapaz há oito anos e, há um ano atrás, passaram a morar juntos, como amásios, mas nada oficializado.

A mulher conta que durante todos os anos que viveu com o parceiro, nunca foi destratada e alega ainda que é prioridade na vida do companheiro e muito feliz com a relação.

“Ele não foi grosso porque ele falou palavrão, porque ele fala com todo mundo. E eu tenho certeza que ele falou ali porque ele estava nervoso, porque não aconteceu nada do que ele tinha planejado. Ele tinha planejado outra coisa”, disse durante vídeo.

A tiktoker ainda deixa recado para as inconformadas com a atitude.

“A gente cria muita expectativa nas pessoas. Aí a gente pega a primeira pessoa que a gente vê na frente e deposita todas as nossas expectativas de cara perfeito, de mulher perfeita, e acaba se frustrando porque não existe ninguém perfeito. Se você tem um relacionamento saudável, se o cara te trata bem, te respeita, te trata como prioridade, trata a sua família bem, é isso que importa. O resto é resto”, destaca.

Assista:

@thamiresslaraResponder @prissrodriguess♬ som original – Thamires Lara

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade