Barbeiro que termina atendimento com beijinhos viraliza ao publicar vídeo com a reação surpreendente dos clientes; assista

"Espalhe amor nesta temporada de festas", declarou o profissional na publicação, que bateu recorde de curtidas no Instagram

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Após a manifestação de afeto do barbeiro, clientes caem na risada e comovem internet com a cena (Reprodução/@bigyamshair/Instagram)

Um barbeiro acabou viralizando no Instagram após divulgar alguns vídeos sobre como ele trata os clientes, de um modo bastante atípico.

Com fama de ‘durões’, os barbeiros não costumam ser muito afetuosos com os homens que frequentam os estabelecimentos.

No entanto, o “Bigyamshair”, como é conhecido, prova que é muito mais divertido levar a vida e o trabalho com amor.

Em cada cena do vídeo, é possível visualizar o profissional distribuindo beijos nas testas dos clientes, que se assustam com a atitude inusitada e caem na risada.

Com a barbearia localizada em Nova Jersey (EUA), ele se tornou inspiração para internautas e cativa cada vez mais clientes para o local de trabalho.

“Como é doce ver todos esses homens recebendo e dando risadinhas!”, escreveu uma seguidora do perfil de Bigyamshair.

“Estou tão apaixonada! Isso aqueceu meu coração e me faz sorrir. Este é o tipo de energia que todos nós precisamos”, comentou outra pessoa.

Veja vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NORTH JERSEY BARBER (@bigyamshair)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.