Homem sai para fumar na porta de casa e é executado com disparos de arma de fogo, em Alexânia

Vítima, que teve a identificação confirmada, foi recolhida pelo IML de Anápolis e caso será investigado pela Polícia Civil

Da Redação Da Redação -
Homem foi alvejado na porta de casa. (Foto: Reprodução)

Um ataque à balas resultou na morte de um homem, de 39 anos, na noite de quarta-feira (01º), no setor Nova Flórida, no município de Alexânia.

O Portal 6 apurou que a vítima foi identificada como Agnaldo Lima Gomes e que teria sido alvo dos tiros da porta de casa, depois que saiu para fumar.

Após ser atingido, parentes que estavam dentro da residência, inclusive o pai, de 80 anos, viram quando ele entrou correndo, já cambaleando, e caiu no chão da cozinha.

Ao mesmo tempo, teria sido possível ouvir quando um carro em alta velocidade deixou o local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram a ser acionadas para prestar os primeiros socorros, mas Agnaldo já não tinha mais sinais vitais.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Águas Lindas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade