UFG abre processo seletivo para mais de 800 vagas remanescentes

Seleção ocorre para cerca de 80 cursos e nota do Enem é um dos dados avaliados

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Ferramente pode ser usada em diversas situações em que uma triagem rápida é necessária (Foto: Divulgação/Reitoria Digital UFG)

A Universidade Federal de Goiás (UFG) abriu processo seletivo de 816 vagas remanescentes para ingresso em diversos cursos de graduação da instituição na modalidade presencial.

As categorias disponíveis são: mudança de curso, reingresso e transferência facultativa. As inscrições devem ser feitas até as 12h do dia 06 de janeiro de 2022.

As vagas serão distribuídas para a capital e a regional da Cidade de Goiás. Um dos critérios do processo seletivo é  a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) – que podem ser entre os anos de 2009 a 2020.

Os postos estão divididos em grupos e as possibilidades são bastante diversificadas: vão desde engenharia ambiental a direção de arte e passando por física médica, por exemplo.

No total, são mais de 40 cursos disponíveis para preeenchimento de vagas remanescentes.

O edital completo está no  site centrodeselecao.ufg.br/2022/ps-preenchimento/

 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.