Veterinária que recebeu presente humilhante de aniversário tem a melhor reação e viraliza

“Tantas demonstrações de afeto que um simples obrigado não é suficiente…. Mesmo assim, só me resta dizer: Obrigada!”, disse

Da Redação Da Redação -
Veterinária comemorando aniversário com decoração ofensiva, que recebeu como presente. (Foto: Reprodução)

Uma veterinária moradora do Paraguai, que foi homenageada de uma forma um tanto inusitada e ofensiva, acabou viralizando na internet pelo jeito humorado que levou a situação.

É que uma faixa foi confeccionada com a seguinte frase: “Felicidades Dra. Lorena Jara Oroa! Grande devoradora de homens casados e destruidora de famílias! Toda felicidade do mundo para você!”.

A profissional e aniversariante, ao invés de ficar chateada ou brava com a situação, pediu o auxílio dos amigos para retirar a faixa e usar como decoração da festa que daria mais tarde.

Em uma publicação após o evento, ela postou no perfil do Instagram uma foto com a faixa, o bolo e uma frase bastante irônica.

“Tantas demonstrações de afeto que um simples obrigado não é suficiente…. Mesmo assim, só me resta dizer: Obrigada!”, disse.

 “A vida é muito curta, estamos em um momento de pandemia. Vamos nos estressar com coisas pequenas? Acho que não vale a pena. Aceitei pelo lado bom, tinha uma mensagem bonita. Que mal uma faixa pode me fazer?”, completou.

Explicação

A veterinária conta que tudo começou quando decidiu assumir o relacionamento com um homem recém separado.

Ele era casado e, segundo depoimento da mulher à reportagem local, a ex dele estava bastante inconformada com o término, criando diversas situações constrangedoras e mentiras sobre a relação.

Ela é a principal suspeita pelo ‘presente’ deixado na rua para Lorena.]

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Lorena Jara Oroa (@lorejarao)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade