Bar de Anápolis vira sensação na internet depois de lançar promoção para lá de inusitada

Intenção é evitar crimes e, ao mesmo tempo, presentear clientes com mais drinks

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Julieta Gastro Bar oferece presente para clientes que vão de uber para o local. (Foto: Divulgação)

Uma campanha bastante inusitada está ganhando os corações dos anapolinos e os conscientizando de um assunto muito sério: os crimes de trânsito.

É que o Julieta Bar, localizado no bairro Parque Brasília, criou a promoção ideal para alertar sobre a importância de não dirigir depois de beber: “se vierem de uber, o primeiro drink é em dobro”.

No intuito incentivar as pessoas a deixarem os automóveis em casa quando forem sair, a ‘balada responsável’, como se intitulam, oferece ‘dobradinha’ de caipirinhas de limão, frutas vermelhas, morango e abacaxi, além de cozumel.

“Meus fiii, aqui nós quer perder o juízo não é a carteira! Nós nos preocupamos com ocês e queremos ver todo mundo curtindo de boinha”, divulgou o estabelecimento, através de um post nas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Julieta Gastro Bar (@julietagastrobar)

Luta de longas datas

O delegado Manoel Vanderic e a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) têm fiscalizado há tempos as ruas de Anápolis durante as madrugadas para erradicar o tráfego de motoristas embriagados na cidade.

Agora, o investigador reforçou que a tolerância será zero com os infratores, principalmente os que provocarem mortes: cadeia e indiciamento por homicídio doloso, em que se tem a intenção de matar.

Pessoas flagradas envolvidas em imprudências deverão arcar com pelo menos R$ 10 mil de imediato, entre multas, fiança, custas com advogados e acordos de não persecução penal.

“Se nossas ações forem capazes de proteger pelo menos uma vida já valeu a pena”, afirmou Vanderic.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade