Conheça a moradora de Anápolis que desbancou 10 mil candidatas e está entre as finalistas do concurso que revelou Gisele Bündchen

"Eu não acreditava que teria oportunidades na moda por meu corpo não ser o que eu via representado. Me sentia fora de padrões. Hoje, sou feliz representando a diversidade da mulher", declarou

Pedro Hara Pedro Hara -
Modelo está feliz por representar um corpo fora dos padrões estéticos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nascida em Minas Gerais, mas atualmente morando em Anápolis, a modelo Sued Cristina Campos Oliviera, de 19 anos, está fazendo história pelas passarelas do mundo.

Após vencer a concorrência de mais de 10 mil candidatas, ela está na final do concurso The Look Of The Year. Nos anos 90, a competição revelou a top model Gisele Bundchen.

Disputando a finalíssima com outras 14 concorrentes, a modelo disse que está muito feliz por estar representando um padrão estético diferente do que se vê nas passarelas.

“Eu não acreditava que teria oportunidades na moda por meu corpo não ser o que eu via representado. Me sentia fora de padrões. Hoje, sou feliz representando a diversidade da mulher na final de um concurso de beleza!”, declarou ao Gshow.

Em Anápolis, Sued modelo desfilou no Anápolis Fashion Week, além disso, foi modelo de marcas da região. Os rumou da carreira mudaram após a morte do pai, em 2020.

“Decidi ir atrás do meu sonho. O que me move é minha cor, meu corpo e minha origem. Quero representar a diversidade da beleza da mulher brasileira, ver meu corpo e minha cor nas lojas e vitrines, isso representa muito e me faz sentir muita felicidade”, disse.

A final do The Look Of The Year está marcada para o dia 08 de dezembro. O evento que anunciará a vencedora será totalmente digital e voltando a profissionais do setor da moda.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade