Câmera flagra o exato momento em que ônibus atropela e mata idoso; veja o vídeo

Motorista fugiu do local e delegacia especializada investiga o caso

Da Redação Da Redação -
Momento que idoso é atingido por ônibus de transporte coletivo. (Foto: Divulgação/DICT)

Imagens de uma câmera de segurança mostram que Pedro Maximiliano de Souza, de 72 anos, estava atravessando a faixa de pedestre, quando foi atingido por um ônibus do transporte coletivo de Goiânia.

O acidente ocorreu na linha Eixo Anhanguera, na altura do Setor Aeroporto, na tarde da última sexta-feira (03). Com o impacto frontal, o idoso não resistiu e morreu no local. Já o motorista fugiu.

Segundo dados da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (DICT), as câmeras internas do transporte coletivo serão solicitadas para que se dê andamento às investigações.

Contudo, reforçou que, ao contrário do que foi veiculado inicialmente,  Pedro Maximiliano estava atravessando na faixa de pedestre.

Em nota ao Jornal O Popular, a Metrobus informou que está colaborando com as investigações prestando informações para esclarecer todas as circunstâncias do acidente.

A empresa também afirma que lamenta o ocorrido e que está oferecendo assistência à família.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade