Relação de casal com grande diferença de peso vira alvo de debate: “amor verdadeiro ou interesse oculto?”

Os dois compartilham a rotina nas redes sociais e só no Tik Tok contam com 460 mil seguidores

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Influencer Sienna Keera e o ator George Keywood tem amor questionado pela diferença estética. (Foto: Reprodução/TikTok)

A história de um amor ‘incompreensível’ viralizou nas redes sociais após um casal de pesos e tamanhos completamente distintos passarem a postar vídeos caseiros no Tik Tok.

O ator George Keywood sofre de obesidade e se casou com Sienna Keera que, por sua vez, possui um corpo escultural e vive com o filho Oliver e o artista em Londres.

A influencer e mãe de família conta que é extremamente apaixonada pelo marido e que as pessoas que enxergam inverdades na relação são infelizes e maldosas.

Ela ainda posta diversos vídeos da família se divertindo, contrariando os não-apoiadores céticos.

Comentários como: “Ela está atrás da sua carteira, não se iluda”; “Aí tem alguma coisa!” e “Algo está errado!” são tipicamente encontrados nas publicações de Sienna, que sempre rebate dizendo que o amor da família não se abalaria com isso.

“Somos mais fortes”, disse em um dos vídeos.

Em outro, George se impõe: “O que está errado é o seu cérebro, que pensa que as pessoas não podem ser felizes. Somos uma família que está tentando fazer o melhor pelo nosso filho”.

“Então por que você não se concentra na sua própria vida em vez de julgar e odiar a nossa?”, acrescentou.

Veja:

@siennakeera♬ Sticks and Stones (feat. Charlotte Sands) – JORDY

@siennakeeraMum & Dad gone wild: Friday edition 😎♬ Friday (feat. Bright Sparks) – It’s Friday Bitches – Timmy Trumpet & Blinkie

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade