Dupla sertaneja de sucesso, Gino e Geno têm show confirmado em Campo Limpo no final de semana

Evento acontecerá pertinho de Anápolis e interessados em participar devem adquirir ingressos antes que esgotem

Publieditorial Publieditorial -
Dupla Gino e Geno. (Foto: Divulgação / Instagram)

Depois de mais de cinco anos sem passar por Anápolis ou cidades vizinhas, a dupla sertaneja Gino e Geno tem apresentação marcada em Campo Limpo de Goiás, no próximo dia 11 de dezembro.

O evento vai ocorrer no espaço Nativos, que fica a cerca de 16 km de Anápolis, e também contará com a participação dos artistas Tchello Ativado, Renato & Raphael, Weder Wins, Lázaro Santos, Ana Kassia Pires e Dj Vitor Siqueira.

Em Campo Limpo, os ingressos para o show estão sendo vendidos no Supimpa, Fernando Informática e Nativos.

Já em Anápolis os postos de vendas ficam localizados na Adega (Praça Dom Emanuel), Master Cell (Centro), Empório Ressaca Eterna, Lojas Goiás (Bairro Santa Maria), Clube do Açaí (Recanto do Sol) e Scalon (Vila Brasil).

As entradas de segundo lote, que já foram 90% vendidas, custam R$ 130 com open bar de água, refrigerante e cerveja. Já a realização está por conta da empresa Graffyt Produções.

A classificação indicativa é para maiores de 16 anos e os interessados em participar podem obter mais informações pelo telefone (62) 9 9680-2608.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Graffyt Produções Eventos (@graffytproducoes)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias