O final feliz do casal que se conheceu na internet e provou que 46 anos de diferença não os impede de viver o amor

Idosa brinca que ele se casasse com ela pela fortuna, ficaria tristemente desapontado pois é pensionista

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Idosa de 82 anos e homem de 36, vivem um amor aventureiro. (Foto: Reprodução)

Relacionamentos com grandes diferenças de idade, ainda na atualidade, são conflitantes e polêmicos e, para Iris Jones e Mohamed Ahmed, não foi nada diferente.

A aposentada, de 86 anos, conheceu um engenheiro, de 36, através de um grupo de ateus no Facebook e, cinco meses após o primeiro contato virtual, decidiu sair de Londres, na Inglaterra, a caminho de Cairo, no Egito, onde encontraria o amado.

Eles se conheceram pessoalmente no aeroporto e o primeiro susto veio: Iris era bem menor que o egípcio, em média, 50 cm, já que ele media 1,90m. Mas isso não a desapontou.

“Mohamed é meu faraó. Ele é um egípcio puro. É muito, muito sexy. Ele é um homem maravilhoso”, afirmou Iris, em entrevista ao The Sun.

Apesar de todas as críticas sociais, até mesmo por parte da família da idosa aventureira, o casal promete estar muito contente com a relação.

Iris ainda afirma que, desmistificando os pensamentos sobre ‘interesses’, ela mostrou logo no início da relação não ter muitos bens e viver apenas de uma aposentadoria.

“Se ele se casasse comigo pela minha fortuna, ficaria tristemente desapontado porque eu vivo de uma pensão”, brincou.

“Eu não tolero tolos de bom grado. Eu sou honesta e verdadeira e disse a ele imediatamente que ele não poderia ser um aproveitador”, pontuou.

Eles se conheceram em 2019 e casaram no último ano. No entanto, para a infelicidade do casal, foram separados nas últimas semanas devido a problemas com o visto de Ahmed, que teve de permanecer no Egito até conseguir regularizar o visto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade