Preso homem suspeito de matar idoso a pauladas para roubar televisão

Ele já tinha passagem pela polícia e agora se encontra à disposição do Judiciário

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Momento em que o suspeito é levado para depor na delegacia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) concluiu inquérito que apurou a investigação de um latrocínio ocorrido em Goiânia, no dia 26 de outubro de 2021.

Segundo as investigações, dois homens, ambos com 33 anos, estavam ingerindo bebidas alcoólicas próxima à residência da vítima, um senhor de 62 anos, morador do Setor Caravelo, em Goiânia.

Foi quando decidiram ir até a casa próxima para roubar objetos. Um deles pulou o muro enquanto o outro fazia vigia na calçada.

Surpreendido pela vítima, o homem conhecido como Leleco, preso nesta terça-feira (07), começou a espancar o morador com pauladas. Ele não resistiu aos ferimentos.

Na sequência, eles fugiram levando uma televisão, que foi encontrada numa mata, próxima ao local do latrocínio (roubo seguido de morte). Um deles foi preso nesse mesmo dia.

Mas as investigações continuaram, já que câmeras de segurança revelaram que duas pessoas praticaram o crime.

O primeiro preso já tinha passagem pela polícia por homicídio e tráfico de drogas. Já Leleco, preso na terça-feira, por roubo e furto.

Ambos estão à disposição do poder Judiciário.

Assista:

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.