Mulher morre e filho dela fica ferido após grave colisão provocada por motorista bêbado na GO-080

Caso foi registrado junto à Central de Flagrantes de Anápolis, que acionou a perícia, e será investigado pela Polícia Civil

Da Redação Da Redação -
Mãe e filho estavam em motocicleta quando foram atingidos. (Foto: Reprodução)

Uma mulher identificada como Cláudia Alice da Silva Teixeira, de 46 anos, morreu no final da noite de quinta-feira (09) após um grave acidente de trânsito, registrado na GO-080, na altura do município de Nerópolis, por volta das 23h30.

O Portal 6 apurou que ela estava em uma moto com o filho, de 24 anos, e os dois trafegavam no sentido Goiânia – Nerópolis, quando ocorreu uma colisão com um carro de passeio, que vinha no sentido contrário e teria tentado fazer uma conversão à esquerda.

Os dois chegaram a ser socorridos e levados até o Hospital Municipal de Nerópolis, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e o rapaz permaneceu internado recebendo atendimento médico.

Acionada, a Polícia Militar (PM) esteve no local e deu voz de prisão ao motorista do carro, de 51 anos, logo que ficou constatado que ele tinha 0,72 de álcool no organismo, mais que o dobro da tolerância criminal.

Consta no site do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), o Projudi, que o autor permanece detido.

O caso foi registrado junto à Central de Flagrantes de Anápolis, que acionou a perícia, e será investigado pela Polícia Civil de Nerópolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.