Vazamento em adutora interrompe o fornecimento de água em bairros de Anápolis

Saneago pediu a compreensão dos moradores e orientou que todos façam uso moderado das reservas domiciliares

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Estação de tratamento de água da Saneago em Anápolis. (Foto: Daniel Oliveira)

Através de comunicado nas redes sociais, a Saneago informou que técnicos estão atuando para recuperar um vazamento na adutora DAIA-São João, em Anápolis.

O serviço deverá ser finalizado por volta das 17h desta sexta-feira (10) e, durante todo o trabalho, o abastecimento de água precisará ficar interrompido.

A expectativa da companhia é que a normalização do sistema ocorra ao longo da noite e que imóveis com caixas d’água bem dimensionadas nem cheguem a ser afetadas.

Mesmo assim, a Saneago pediu a compreensão dos moradores e orientou que todos façam uso moderado das reservas domiciliares durante o período de manutenção.

Veja a lista com os bairros afetados:

Bairro São João, Calixtolândia, Copacabana, Geovane Braga, Itatiaia, Jardim São Paulo, Jibran el Hadj, Parque das Primaveras, Parque São João, Polocentro, Reny Cury, Residencial Arco Íris, Residencial Morumbi, Residencial Pedro Ludovico, Setor Sul Jamil Miguel, Sunflower, Vale dos Pássaros, Vila Esperança e Vivian Parque.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade