Após chegar em casa bêbada, jovem acusa o namorado de traição e acorda bairro de Anápolis durante a madrugada com escândalo

Ela, que chegou a quebrar a janela do veículo do companheiro, teve de ser contida por amigas e pela sogra até a chegada da PM

Da Redação Da Redação -
Bairro Jardim Palmares está localizado na região Leste de Anápolis. (Foto: Captura/ Google Street View)

O bairro Jardim Palmares, localizado na região Leste de Anápolis, foi acordado com uma baita confusão na madrugada deste sábado (11).

Isso porque uma jovem, de 21 anos, chegou em casa bêbada depois de uma festa e deu início a um acalorado escândalo.

O desentendimento começou depois que ela acusou o namorado, de 22, de estar a traindo. O companheiro negou e o bate-boca terminou em briga, tentativa de agressão e até mesmo carro quebrado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar no local, se deparou com uma moça sendo contida a força por várias mulheres, posteriormente identificadas como amigas e a sogra.

O rapaz, que teve a janela do veículo danificada, afirmou não ter revidado nenhuma das investidas e que o fruto da confusão seria o álcool ingerido pela companheira na saída com as colegas.

Como ele não optou por registrar nenhuma ocorrência ou tomar alguma medida junto às autoridades, o caso foi resolvido no próprio local e as partes liberadas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade