Influencer testemunha livramento após sair ilesa de acidente em Anápolis: “senti o amparo e o cuidado de Deus”

Servidora pública na Secretaria Municipal de Saúde, ela também desmentiu fake news de que motorista havia fugido sem prestar socorro

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Tatiana Tiffany esteve envolvida em acidente de trânsito na Avenida Brasil, em Anápolis. (Foto: Reprodução).

Sorte ou ajuda divina? A influenciadora digital Tatiana Tiffany se envolveu em um sério acidente de carro na última sexta-feira (10), em Anápolis, e saiu ilesa da situação.

Em postagem publicada no Instagram, a jovem de 26 anos se emocionou ao testemunhar o livramento, afirmando ter sentido “o cuidado e o amparo de Deus”.

A situação ocorreu no cruzamento da Rua 18 de Setembro com a Rua Capitão Silvério, próximo à Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), onde Tatiana é servidora pública. Um veículo em alta velocidade atingiu o carro da influenciadora, que capotou em decorrência da batida.

Apesar do susto, ela conta que sofreu apenas alguns arranhões e agradeceu a assistência dos profissionais que ajudaram a retirá-la do automóvel e aos profissionais da saúde que a atenderam.

Tatiana também desmentiu uma notícia falsa divulgada nas redes sociais, de que o condutor envolvido na ocorrência teria fugido do local.

“A pessoa que bateu no meu carro prestou todo socorro e não fugiu. Pelo contrário. Fez questão de chamar a polícia e acionou o seguro na hora”, destacou em publicação temporária nos stories da rede social.

Veja a íntegra da publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tatiana 💎 (@tatitiffany)

 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade