Vídeo mostra ação de força-tarefa que capturou adolescente suspeito de roubar e matar taxista de Alexânia

Polícias de Goiás e do Distrito Federal deram resposta rápida ao crime, que chocou o município

Caio Henrique Caio Henrique -
Valdineri Ribeiro foi morto a facadas e largado em uma mata próxima à Alexânia. (Foto: Edição/ Portal 6)

O trio de adolescentes, de 16 e 17 (2) anos, tidos como responsáveis pelo latrocínio – roubo seguido de morte – do taxista de Alexânia ,Valdineri Ribeiro, foi preso na última sexta-feira (10).

Os suspeitos fugiram para Brasília e foram localizados após um trabalho conjunto da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e também da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Um vídeo, inclusive, registrou o momento que as autoridades fecharam o cerco e apreenderam os foragidos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Eles estavam em fuga desde o dia do crime (08), quando a vítima aceitou uma corrida de Alexânia para a capital federal – prática tida como comum pela empresa na qual trabalhava.

Valdineri foi vítima de diversas facadas e teve o corpo despejado em uma mata local, sendo encontrado apenas um dia depois (09).

O caso tomou grandes proporções e chocou o município, principalmente por conta da reputação do taxista, que há anos morava no local e tinha o carinho da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade