IBGE lança edital com vagas para Censo 2022 em 41 municípios de Goiás

Vagas são para agentes censitários e inscrição pode ser feita até o dia 10 de janeiro

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
(Foto: Reprodução)
Dados foram coletados entre 2021 e 2022, pelo IBGE. (Foto: Reprodução)

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) lançou edital para contratação de Agentes Censitários de Administração e Informática (ACAI) para a realização do Censo 2022.

Ao todo, para esta área, são 1.781 contratações espalhadas em todo o país. Para Goiás, foram destinados 63 postos.

Aos interessados, as inscrições podem ser feitas até o dia 10 de janeiro pelo site ibfc.org.br . O valor da taxa de inscrição é de R$ 44.

A carga horária é de 40h semanal e a remuneração é de R$ 1.700, além de auxílio-transporte, auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar. Assim como férias e 13º salário proporcionais.

A previsão de duração do trabalho temporário é de cinco meses, podendo ser prorrogado.

Confira as vagas para Goiás:

Goiânia  – 13 vagas
Aparecida de Goiânia – 04
Anápolis – 03
Luziânia – 03
Águas Lindas – 02
Rio Verde – 02
Valparaíso de Goiás  – 02

Demais cidades com uma vaga:

Abadiânia; Águas Lindas; Caiapônia; Caldas Novas; Campos Belos; Catalão; Ceres; Formosa; Goianésia; Goiás; Goiatuba; Inhumas; Iporá; Itaberaí; Itumbiara; Jaraguá; Jataí; Jussara; Minaçu; Mineiros; Morrinhos; Novo Gama; Palmeiras de Goiás; Pires do Rio; Planaltina; Porangatu; Posse; Quirinópolis; Santa Helena de Goiás; Santa Terezinha de Goiás; Santo Antônio do Descoberto;  São Luis de Montes Belos; Senador Canedo; Trindade; Uruaçu.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade