Vídeo: ‘Viajante do tempo’ viraliza com revelação chocante sobre o que acontecerá no mundo em 25 de dezembro

Perfil famoso TikTok, que conta com mais de 1,3 milhão de seguidores, também fez outras previsões intrigantes

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Tiktoker faz revelações bizarras no perfil e assusta pessoas no mundo todo. (Foto: Reprodução)

Um tiktoker, que mantém a verdadeira identidade em sigilo, tem divulgado previsões arrepiantes para os próximos anos, na plataforma e já coleciona mais de 1,3 milhão de seguidores com o conteúdo.

Entre as revelações do ‘viajante do tempo’, como se autointitula, há uma má notícia para todo o planeta.Segundo ele, dezembro será um mês de mudanças radicais para os seres humanos, começando já no dia 20, quando oito humanos receberão superpoderes provenientes da energia do Sol.Já no dia 25, ‘algo grande vai acontecer que chocará o mundo e mudará a maneira como os humanos vivem para sempre.’

E não para por aí, o homem promete explosões de planetas vizinhos, cores verdes no céu e até mesmo a descoberta de um bunker (uma estrutura subterrânea projetada para resistir em situações de guerras).

De acordo com o tiktoker, o bunker, de 35 mil anos, será encontrado na Argentina no ano de 2024. Nele será possível desvendar muitos segredos, descobrir novas tecnologias, códigos ocultos e outra infinidade de coisas irracionais.

Em um outro vídeo, o ‘vidente’ ainda afirma que, em 2022, o time de basquete Los Angeles Lakers derrotará o Brooklyn Nets no jogo sete, da final da NBA.

@thatonetimetravelerRemember the date 12/25/2021 (Christmas Day)❄️##fyp ##foryou ##foryoupage ##timetraveler ##timetravel♬ Time Travel – Lovett

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade