Caiado confirma o pagamento de bônus para todos os professores e servidores da Educação

Medida alcançará até 111,5% da remuneração dos docentes e beneficiará o total de 25.601 colaboradores

Pedro Hara Pedro Hara -
Decreto foi assinado pelo governador nesta quarta-feira (15). (Foto: Secom)

Os trabalhadores da Educação em Goiás terão um motivo a mais para comemorar. Por meio de decreto que já foi publicado, o governador Ronaldo Caiado (DEM) confirmou nesta quarta-feira (15) o pagamento de bônus para todos os professores e servidores da pasta.

O valor será de R$ 139,5 milhões e o bônus alcançará até 111,5% da remuneração dos docentes. No total, 25.601 colaboradores serão beneficiados.

O adicional será pago por conta do cumprimento de metas pactuadas e pelos bons resultados alcançados pela pasta neste ano.

“O meu reconhecimento à Educação será eterno e os meus agradecimentos precisam chegar a todos os trabalhadores. Cada um tem enfrentado conosco os desafios e as dificuldades, e merecem do governo muito respeito”, afirmou o governador.

Os servidores administrativos e das Coordenações Regionais terão o valor depositado no salário de 2022. Os recursos para o pagamento serão retirados do Tesouro do Estado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade