Cantor sertanejo sofre parada cardíaca e é internado às pressas em Goiânia

Artista tem 28 anos e shows que estavam marcados para os próximos dias já foram cancelados

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Maurílio faz dupla sertaneja com Luiza. (Foto: Divulgação / Instagram)

O cantor Maurilio, que tem 28 anos e faz dupla sertaneja com Luiza, precisou ser internado às pressas na madrugada desta quarta-feira (15), no Hospital Jardim América, em Goiânia.

Informações preliminares, divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, dão conta de que o jovem artista teria sofrido uma parada cardíaca e precisado ser encaminhado para uma unidade semi-intensiva. Por conta da situação, o quadro clínico do cantor seria considerado grave.

Nas redes sociais, a assessoria de comunicação se limitou a informar que, por conta do estado de saúde dele, os shows da dupla que estavam marcados para os dias 17 e 18, no Mato Grosso, foram cancelados.

A equipe também pediu orações e afirmou que novas informações sobre como o artista está serão reveladas apenas via boletim médico.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiza e Maurílio (@luizaemauriliooficial)

Em tempo

Luiza e Maurilio lançaram o primeiro trabalho profissional em 2017 e, deste então, estão fazendo sucesso em todo o Brasil, principalmente em Goiás, com diversas músicas.

Dentre os hits mais famosos da dupla estão “S de Saudade”, “Pode Sumir”, “Cuida Bem de Você” e “Tô Bem”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade