Jovem é morto após briga por conta de simples esbarrão; veja vídeo

Homem conseguiu reagir, pegar a arma do jovem e matá-lo no meio da rua

Da Redação Da Redação -
Crime ocorreu após esbarrão em restaurante. (Foto: Captura)

Um segundo de intolerância. O esbarrão em um restaurante foi o motivo para que dois homens, moradores de Rio Verde, Sudoeste do Estado, evoluíssem para uma briga com murros, xingamentos, facão, revólver e morte. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (14).

Segundo informações da Polícia Civil (PC), um senhor, de 52 anos, teria encostado em um jovem, de 27 anos, dentro de um restaurante localizado na região Central do município.

Fagulha para que a discussão fosse parar na via em frente ao estabelecimento comercial. Quando o homem mais velho pegou um facão, o rapaz foi até a própria residência e voltou com um revólver.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Foi quando o jovem disparou duas vezes contra o homem que estava com o facão. Ele reagiu, conseguiu tirar a arma do rapaz e matá-lo. Pessoas que passavam pela rua ainda tentaram reanimar a vítima, mas ele não resistiu.

O homem, de 52 anos, foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e o estado de saúde é estável.

A Polícia Civil segue investigando o caso e ouvirá testemunhas ao longo desta quarta-feira (15)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.