Ofertando diversas especialidades e milhares de exames, Clínica Popular da Saúde abrirá nova unidade em Anápolis

Terceira unidade ficará em local estratégico para atender aqueles que estão mais distantes das regiões Central e Norte da cidade

Publieditorial Publieditorial -
Projeto da nova unidade da Clínica Popular da Saúde. (Foto: Divulgação)

Sucesso e tradição em Anápolis há mais de 04 anos, a Clínica Popular da Saúde continua trabalhando diariamente para investir cada vez mais na saúde dos anapolinos.

Prova disso é que, em breve, a terceira unidade da clínica será oficialmente inaugurada. A previsão é que as portas do novo local já estavam abertas na segunda semana do próximo mês da janeiro.

A unidade ficará localizada na Avenida Pedro Ludovico, nas proximidades do Porto Rico, e, com isso, poderá ofertar mais atendimentos para aqueles que não vivem nas regiões Central e Norte da cidade, mas que desejam ter atendimentos humanizados e com preços acessíveis.

(Foto: Divulgação)

O espaço contará com atendimento em 12 especialidades, além de exames laboratoriais, ultrassonografias e exames cardiológicos, tudo com os valores populares.

As consultas também custarão a partir de R$ 80 e todo o ambiente está sendo pensado para levar mais conforto para quem precisa cuidar da saúde e manter os exames em dia.

(Foto: Divulgação)

Além da Avenida Pedro Ludovico, a Clínica Popular da Saúde também já é famosa pela oferta de diversos atendimentos nas unidades do Jundiaí e da Vila Jaiara.

Interessados podem fazer agendamentos pelos telefones (62) 3324-8593 e (62) 9 9551-1193.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias