Bazar solidário para ajudar animais em Anápolis terá diversos presentes para o Natal a partir de R$ 2

Roupas, calçados, produtos para decoração de casa, mesa posta, artigos religiosos e vários itens estarão à disposição

Pedro Hara Pedro Hara -
Diversos itens serão comercializados no bazar. (Foto: Divulgação)

Os moradores de Anápolis poderão garantir os presentes para o Natal por uma pechincha. Neste sábado (18), será realizado o bazar solidário para ajudar os animais do município.

O evento será realizado na Microlins, na Rua Senador Alfredo Nasser, 140, Vila Santana. O início está previsto para às 08h, enquanto o término acontecerá às 17h.

Serão comercializados diversos artigos como roupas, calçados, produtos para decoração de casa, mesa posta, artigos religiosos e vários outros itens. Tudo isso a partir de R$ 2.

O valor arrecadado será destinado para manutenção dos animais que são mantidos na ONG SOS Animais Anápolis, projeto fundado pela vereadora Seliane da SOS (MDB). Além disso, o local passa por dificuldades estruturais após uma tempestade destruir todas as baias que abrigavam os bichos.

“Essa é uma oportunidade de garantir bons produtos para as compras de Natal e ainda ajudar na causa animal”, destacou a ativista.

Confira alguns dos itens que serão comercializados no bazar:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade