Descubra o real significado do emoji de diabinho no WhatsApp

Carinha pode ter vários significados e expressar coisas positivas e negativas, mas você sabe o que ela realmente quer dizer?

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
Descubra o real significado do emoji de diabinho no WhatsApp
Emoji de diabinho. (Foto: Reprodução)

O grandioso WhatsApp nos permite conversas não só por texto. Mas também, por imagens, vídeos, figurinhas e emojis.

Aliás, quem não se diverte com esses bichinhos e suas caretas? Bom, mas você sabe o real significado deles, principalmente, do emoji de diabinho?

Se com nossa indagação deu um “bum” em sua mente, saiba que realmente esse caractere não faz muito sentido, nem pé nem cabeça. Afinal, onde já se viu diabinho roxo, um sorridente e outro zangado?

Chega de rodeios, vamos matar sua curiosidade. Segundo alguns especialistas, esse emoji de diabinho remete a algo do Halloween. Assim, é como se o sorridente fosse a “gostosuras” e o zangado as “travessuras”.

Bom, mas tenha em mente que isso não é regra! Logo, o emoji pode remeter a algo mais sexual, um comportamento diabólico, raiva e aborrecimento.

É importante lembrar que o WhatsApp possui mais de 1.500 emojis, e que cada um deles representa diferentes sentimentos, emoções ou humores.

Mas também, essa famosa forma de comunicação existe desde a época do MSN, quem não lembra dos emoticons? Inclusive, era possível acessá-los pelo teclado do computador, bons tempos, né?…

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade